Produto foi adicionado com sucesso para o seu carrinho de compras.

MAKAI®

Nosso objetivo é descomplicar de forma rápida e sem burocracia as possíveis trocas e cancelamentos que possam vir a ocorrer. Para que isso aconteça precisamos seguir algumas regras importantes, como:

Em caso de desistência de compra, se o produto já estiver em curso de entrega, orientamos que não receba o produto, deste modo o produto retorna automaticamente ao nosso CD (Centro de Distribuição). Caso seja recebido o produto e mesmo assim queira seguir com o cancelamento a solicitação deverá ser comunicada ao nosso SAC em até 7 dias úteis.

O procedimento para não receber é bem simples:

Caso more em condomínio, prédio que tenha zelador ou controladoria: Deixar informados para não receber produtos da MAKAI NUTRI (Deste modo o produto retorna com a justificativa, devolvido ao remetente)

Caso more em residência informar o carteiro que não deseja mais o produto, pois assim a devolução é feita automaticamente como: Não recebimento com autorização do destinatário.

No momento da entrega caso o carteiro não encontre ninguém no endereço indicado o produto ficará disponível para retirada na agência dos correios mais próxima pelo prazo de até 5 dias. A não retirada do produto mediante documento que comprove ser o destinatário, irá retornar a mercadoria.

Em casos de extravio e roubo de mercadorias a MAKAI NUTRI pede um prazo de 30 dias corridos para analisar o caso e prosseguir com um novo envio. Após comunicar o SAC, encaminhamos um código de postagem para o retorno do produto que deverá ser entregue em uma unidade dos Correios mais próxima (Não efetuamos a coleta)

O estorno dos valores do frete e do produto, será realizado após a análise de nossa equipe técnica, o produto não pode apresentar:

  • Sinais de uso;
  • Rompimento do lacre original do fabricante
  • Nota Fiscal

Caso nosso cliente tenha qualquer alergia ou intoxicação com nosso produto, será OBRIGATÓRIO o envio de laudo médico que constate o incidente. Importante: Não serão aceitas reclamações posterior à 7 (sete) dias do recebimento do produto.

NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PRODUTOS, caso seja necessário cancelaremos o pedido e seguiremos com o reembolso dos valores.

TOPO